"ESCUTA" ESSA!

As produções da propaganda, narradas por quem "sobreviveu" pra contar essas histórias!

As histórias, locais e os protagonistas, são verdadeiros. Tudo aconteceu exatamente como está narrado.

Ilustrações by Mauro Machado de Oliveira. Born to Paint! Textos: Luciana Meregalli e Waner Biazus

Coube ao diretor de produção "segurá-los" para que não ficassem "achatados".

Foram horas até decidir, naquela análise minuciosa de seios.

 Fotografando seios para um outdoor, coube ao diretor de produção uma "árdua" tarefa.

 O trabalho era um outdoor para um cliente fabricante de tecidos, comemorativo aos 500 anos do descobrimento do Brasil. A ideia era montar sobre uma modelo, um cenário com o mar, uma caravela e dois montes de "Terra à vista!".  A modelo ficaria envolta em tecidos na cor azul (mar), somente com os seios "descobertos", os quais seriam os tais "montes".

Ao fotógrafo Marco Andras, juntamente com a equipe da Planet House, coube a "árdua" tarefa de fotografar (só os) seios de várias modelos, para escolher os que melhor se adequariam ao trabalho. Depois de mais ou menos uns 15 seios, chegaram duas gurias ao estúdio. Uma era modelo e a outra somente a amiga que veio acompanhar. Depois de fotografarem os seios da modelo, ela falou:

- "Escuta! Vocês querem aproveitar e fotografar minha amiga também? Ela tem uns seios muito bonitos."

O pessoal se olhou e aceitou, afinal já estavam naquele ritmo frenético de clicar seios, um a mais ou um a menos, não faria diferença.

No dia seguinte, eles iriam fotografar pra valer a dona dos seios escolhidos. E foram horas até decidir. Naquela análise minuciosa de seios, entre os muito redondos, achatados e pontudos, apareceu um par muito bonito. Lindos de todos os lados, por todos os ângulos. Adivinhe? Eram justo os seios da única "não modelo" da seleção. A equipe ligou pra moça e ela, mesmo sendo principiante, topou na hora.

Chegou meio nervosa, mas seguiu com empenho as instruções do pessoal. Por mais bonito que os seios fossem, quando ela deitava, a força da gravidade agia e os achatava, indo um para cada lado. E aquela situação começou a deixar a equipe em pânico, ainda mais numa época em que não existia o santo milagreiro do Photoshop.

Foi aí que alguém teve a brilhante ideia de colocar a tábua que ela deitava, em pé, inclinada só uns 15 graus. Com a força da gravidade com menos área de atuação, ficaram quase perfeitos. Só faltava o bico ficar arrebitado. 

- "Biazus! Tu tem que botar a mão! O seio precisa ficar arrebitado!", falou o Marco.

O Waner chamou o Marco de lado e disse: - "Bem que eu gostaria, mas… tu já viu o rolo que vai dar?" O Marco pensou um pouco. Resolveu molhar um cotonete no álcool, e dar um toque em cada bico. "Ligou-os" na hora!

Mas, como se já não bastasse toda "essa dificuldade", um dos seios sempre pendia mais para um lado. E então, coube ao Waner (ele mais uma vez!) ficar escondido atrás da modelo, segurando e empurrando o seio achatado. Foram 15 minutos de puro pavor que emanava da aspirante a modelo. Mas, graças às artimanhas e truques da produção, os seios ficaram muito bem na foto.

Depois de pronto, o outdoor dos seios, veiculou em vários pontos da cidade de Porto Alegre. Porém, o que estava na entrada do túnel, causou acidente de trânsito. Um motorista ficou olhando o "par" e simplesmente errou a boca do túnel!

Compartilhe:

Voltar para as Histórias